Wednesday, June 4, 2008

Epiphany

Nunca me tinha acontecido não conseguir dormir por causa duma pessoa.
E foi assim que me apercebi que gostava mais dela do que pensava anteriormente. Não me preocupei se ia aguentar até ao fim. Não me vi no futuro a subir uma montanha qualquer sozinho mas sim ao lado dela nem havia background, apenas estava ao pé dela. Ninguem mais significava nada para mim. Nem sequer conseguia ver o que iria acontecer ou sequer preocuparme com mais nada senão acordar cedo e ir ve-la ao hospital. Nem com desiludir ninguem nem com ver 2 das minhas bandas favoritas apesar de ter a certeza que não as veria mais ou pelo menos tao cedo.Nada.Apenas ela. Ah e não devia ter tomado aquele café lol...




"Eu fiz planos para ser
Um homem culto e sem motivos para dizer "não sei".
Se eu fiz planos p'ra trilhar um tal caminho,
Que passos são estes que eu dei?
Mas se eu dei,
Já dei,
Antes assim que parar...

Agora so entre nós...
Que merda mais contas levar?

Agora so entre nós...
Que merda mais contas levar?"

Ornatos Violeta - Planos de merda

No comments: